Inicia-se dia 15 de agosto o 2º Cerco de Jericó, na Igreja Nossa Senhora da Penha, com Missa às 19:30h e logo após começa a Adoração ao Santíssimo Sacramento e irá até o dia 21 de agosto; serão sete dias e sete noites ininterruptas de adoração, oração e louvor ao Santíssimo Sacramento. O Cerco de Jericó tem seu respaldo no livro de Josué, capítulo 6,1-20, onde o mesmo orientado por Deus reuniu o povo num grande cerco à cidade de Jericó, pois a muralha era fortíssima e não podiam entrar nela. Após sete dias de orações e louvores a Deus, a muralha desabou. Assim também este Cerco será um grande momento de espiritualidade, onde as pessoas irão pedir ao Senhor Jesus Cristo para que sejam quebradas as muralhas que impedem a obra de Deus em suas vidas e em suas famílias, principalmente porque também estará sendo celebrada a Semana da Família neste mesmo período.
Com a presença do Missionário da Renovação Carismática Católica de Mato Grosso do Sul, Lindoberto Fernandes, na quinta-feira, dia 18 de agosto, às 19:30h, será celebrada no Primeiro Dia do Tríduo de Nossa Senhora da Penha, Missa com o tema: ‘Cura Interior’; dia 19, sexta-feira, no Segundo Dia do Tríduo, a Missa terá como tema: ‘Cura Física’; e no Terceiro Dia do Tríduo, sábado, o tema da Missa será ‘Devoção a Nossa Senhora’. No dia 21, domingo, será a Festa de Nossa Senhora da Penha, com Procissão com o andor da Padroeira daquela Capela, às 19:00h e em seguida, Missa de Nossa Senhora da Penha e Encerramento do Cerco de Jericó. Lembrando que as Missas serão celebradas pelo Pároco da cidade, Padre Francisco do Bonfim.
A Paróquia São Sebastião de Valentim Gentil convida toda a comunidade e região para escolher um horário e participar desta grande corrente de oração para restauração e libertação, onde cada pessoa poderá fazer suas intenções, segundo suas necessidades, que com certeza, a exemplo do 1º Cerco de Jericó realizado em 2010, muitas graças serão alcançadas em nome do Senhor Jesus.
Por Valéria Cristina Bocalon
Nenhum comentário:
Postar um comentário